Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

A ESCOLHA DO SAPATO

SAPATOS PARA NOIVA:
Ao comprar o sapato que usará durante o casamento, não se prenda apenas na beleza.
 Lembre-se que você provavelmente passará muitas horas de pé, andando de um lado para o outro durante a festa, e que precisará de um calçado confortável.  Além disso, uma boa dica é ter a mão um par de sapatos mais confortáveis para quando os sapatos do casamento começarem a machucar-lhe os pés. Use o modelo que você escolheu para a cerimônia durante alguns dias, dentro de casa, para facilitar a adaptação. O par de sapatos de noiva ideal será um par de sapatos confortáveis e com estilo. Tente sempre encontrar um certo balanço entre o seu estilo pessoal e o look geral pretendido para o dia do casamento. Os melhores sapatos de casamento são os que a farão sentir linda e sexy.
Vestidos bem longos, não precisam de um sapato de salto muito alto. Já os mais curtos, do tornozelo pra cima, pedem um salto mais alto. Os modelos tradicionais como scarpin e chanel são indicados para qualquer modelo de vestido. Já para vestidos mais curtos pode –se fazer uso de sandálias e peep- toes.
A cor branca, por ser tradicional, é a mais indicada para a cor do sapato, por combinar com todos os tipos de vestido.Os sapatos de noiva não têm de ser brancos. Para além de existirem uma variedade de brancos disponíveis, se quiser dar um toque pessoal aos seus sapatos, pode sempre optar por um toque menos convencional; pode por exemplo combinar uns sapatos prateados com a restante joalharia que usar. O importante nos sapatos de noiva não é a cor, mas sim o estilo e o look total que ajudam a complementar.
Sapatos de noiva podem ser feitos de diversos materiais como a seda, veludo, cetim, brocado, e ter detalhes incorporados como contas, fitas, contas, cristais, ou flores brancas.
A noiva deve escolher o vestido e os sapatos em média 4 meses antes do casamento.
Os sapatos devem ser novos. Não devem ter solado de borracha, pois isso caracteriza um sapato como esporte. Dê preferência aos solados de couro e escolha um modelo na cor reta. Eles devem ser confortáveis, pois o dia do casamento é um dia em que se fica em pé por várias horas e se vai haver festa depois do casamento, você irá dançar pra valer.Os mais recomendados para um casamento pela manhã, são os sociais. A partir das 17 horas, você poder escolher os sapatos de amarrar, que são para ocasiões mais formais.Se a cerimônia for mais requintada, um sapato de verniz, ficará em cima!









Os sapatos brancos são tradicionais, mas hoje em dia as noivas estão adotando a moda dos sapatos coloridos, que também fica um charme.
Eu escolhi o meu no modelo tradicional “Branco”, por enquanto ainda não posso posta-lo aqui, pois é surpresa, depois do casamento posto algumas fotos dele. Bjs...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário