Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Mãos na Massa


Depois da data marcada, é hora de arregaçar as mangas e começar a trabalhar duro na preparação da cerimônia e da recepção:
A ESCOLHA DO SALÃO E DO SERVIÇO DE BUFFET
É muito importante que cada noiva, marca o casamento com bastante antecedência pra poder fazer uma pesquisa antes de contratar o serviço de Buffet.
Mesmo porque já ouvi muitas histórias de noiva que contratarão determinados serviços que acabarão virando dor de cabeça.
Uma amiga uma vez, contratou um serviço de Buffet, que no dia do evento não apareceu ninguém, imagine só nessa altura do campeonato teve que providenciar pizza para servir pros convidados, e o sonho dela foi pro brejo.
Então é muito importante pesquisar bem, visitar tirar informações com outra pessoas que contratarão o mesmo serviço.
Uma coisa muito importante que vi por aí nas minhas pesquisas é que a maioria dos Buffet, o espaço  é cobrado separadamente, fora outros serviços.
Outra coisa que eu também não concordei é que independente das pessoas que vai , caso sobre alguma coisa fica pro Buffet, mas a gente paga por esse serviço e nada mais justo caso sobre alguma coisa a gente possa levar.
Eu muito pesquisei antes de fechar um contrato, quando eu encontrava o salão, não tinha o serviço de Buffet, então eu teria que contratar o serviço de Buffet de outro local.
Aconteceu também de encontrar um salão , mas o serviço de Buffet teria que contratar em outro lugar.
Consegui encontrar um que me oferecia o salão, o serviço de Buffet,mas o DJ e a decoração e por um preço acessível.
Foi aí que fechei o contrato, nada melhor do que você encontrar profissionais gabaritados que oferecem vários tipos de serviço que necessito em um único lugar, assim não perco tanto tempo procurando pelas outras coisas.
Muitas pessoas deram boas referencia desse Buffet , depois do casamento postarei aqui o que achei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário