Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

MAQUIAGEM PARA NOIVAS



A noiva deve se sentir a mais linda e natural possível, para isso a maquiagem deve ser impecável.
Deve ser usada para realçar os traços mais bonitos, e esconder pequenas imperfeições.
As fotos irão gravar esse momento tão especial de nossas vidas, por isso a maquiagem vai ajudar a realçar a nossa beleza.
Mas é importante tomarmos alguns cuidados:
A maquiagem deve estar perfeita, pois se não tomarmos cuidado ela pode comprometer e estragar o resultados de nossas fotos, então cuidado com os exageros.
Outro ponto importante é cuidar das olheiras e tentar camuflar o máximo possível sem parecer muito mais clara.
Preste atenção nessas dicas importantes:

- Para garantir que sua maquiagem fique do jeitinho que você sonhou, a primeira recomendação é escolher um bom profissional com experiência em maquiar noivas.
Aproveite peça algumas dicas e não deixe de fazer a prova da maquiagem.
A prova da maquiagem deve ser feita com uma semana de antecedência, nesse momento, não deixe de observar se alguma cor ou detalhe precisa ser modificado, para que no dia do casamento tudo já deve estar definido. Se possível faça foto pra registrar a sua escolha.
É recomendado usar produtos a prova D’ água para evitar que as lágrimas e o suor não comprometa a maquiagem.
Verifique também se houve algum tipo de irritação na sua pele.
A maquiagem da noiva deve ser feita em tons pastéis. Dê preferência aos batons de cor rosa. Evite sombras coloridas e escuras mesmo que elas estejam na moda!
A aplicação de base e corretivo deve ser feita com bastante cautela, com um pouco mais de brilho e cor, mas evite excessos!
Deixe com a equipe de cerimonial uma nécessaire com batom, pó facial e lenços descartáveis para retocar sua maquiagem e controlar o brilho da sua pele.




DICAS DE MAQUIAGEM PARA NOIVAS DE PELE NEGRA.

Nos últimos anos, a indústria de beleza vem desenvolvendo cosméticos e maquiagens de excelente qualidade para atender as necessidades de todas as mulheres de pele negra.
Nós noivas morenas mulatas e negras, já conseguimos encontrar no mercado, ótimos produtos específicos para cada tonalidade de pele, sendo possível obter um resultado natural, discreto e elegante.

FIQUEM ATENTAS NESSAS DICAS IMPORTANTISSIMAS

Preparando o rosto:
A oleosidade, é um fator comum em pessoas de pele negra, por isso a primeira dica e aplicar um adstringente diariamente para ajudar a controlar a oleosidade da pele.
Uma limpeza de pele também ajuda, a manter o aspecto da pele limpa e saudável.

O CORRETIVO:
Para imperfeições da pele o uso do corretivo é ideal, deve –se aplicar uma camada bem fina com um corretivo exatamente na cor da sua pela ou 1 tom mais claro.
Evite corretivos muito claro pois ele as deixara com um efeito acinzentado nas fotografias.

A BASE E O PÓ IDEAL PARA VOCÊ
A escolha do tom deve ser exatamente no tom da sua pele, caso seja mais claro vocêficará com um aspecto pálido.

O BLUSH CORRETO:
Na hora da aplicação, o ideal é iniciar cerca de 1 a 2 dedos após o nariz, e seguir  em direção ás orelhas. Antes de aplicar de leve batidinhas no pincel para retirar o excesso.

DEFININDO A SOMBRANSELHA:
Para corrigir pequenas falhas, use lápis preto, pois ele dará maior definição do que os de tons marrom .De uma leve esfumaçada para finalizar.

A COR DO BATOM:
As mulheres morenas e negras, ganham um charme especial, quando é aplicado um batom de cor escura no tom, beterraba, vinho e ameixa, e evite batons de tom alaranjados.
Mulheres de origem afro costuma ter os lábios mais grossos, por isso o contorno com o lápis deve ser feito com mais cautela.

SOMBRA PARA REALÇAR O OLHAR:
Tons pastéis, cobre e bronze são sempre boas opções,também podemos esbanjar na cor prata e arrasar durante o cortejo.

RÍMEL, LÁPIS E DELENIADOR:
Os olhos devem ser maquiados com um cuidado todo especial, já que são partes de maior destaques nas mulheres.  Prefira delineadores bem fininhos na cor preta para fazer todo o contorno do olho Na parte inferior dê uma leve esfumaçada para ficar mais atraente e delicado.
Observe o tamanho e o volume do seu cílios antes de adquirir um rímel. Há grande variedades de máscara para cílios disponíveis nas lojas especializadas, um deles vai proporcionar o efeito desejado combinando com você!
Fonte: site de noivas

Conheça também o simulador de maquiagem para noivas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário