Tecnologia do Blogger.
RSS

A ESCOLHA DO VESTIDO



Eu acredito que seja esse um dos momentos mais marcantes, antes do dia do nosso casamento.
São tantas novidades um vestido mais lindo que o outro , e para todos os bolsos.
È importante que na hora da escolha, é bom a noiva dá uma segurada na ansiedade, e não comprar nem alugar o primeiro vestido que vê pela frente, porque depois você pode acabar se arrependendo, tendo que subistitui-lo por outro.
È também não é bom escolher muitos e muitos modelos, porque depois você pode ficar indecisa, cheia de dúvida e nunca conseguirá decidir por um vestido.
È importante lembrar também, que aquele é um momento único e seu, então preste bem atenção em tudo na loja, principalmente na forma em que você será atendida, isso faz muita diferença.
O dia em que saí para procurar meu vestido, a primeira loja que entrei, fui muito mau atendida, imagine só , teve dois modelos de vestido que me agradou, só que o modelo que mais me agradou, estava no manequim, vocês acreditam que a atendente falou que eu só poderia provar o vestido, caso eu fosse comprar ou alugar , caso contrário ela não tiraria do manequim, e eu nem poderia provar.
Achei um absurdo, saí da loja imediatamente, onde já se viu um atendimento desse.
Agora na loja na qual eu escolhi meu vestido, fui muito bem atendida pude provar alguns modelos até que um me agradou e resolvi alugar.
Outra dúvida muito importante é :
Alugar ou comprar???
No meu caso achei bem melhor alugar, primeiro porque ficaria tão caro, e depois é um vestido que será usado somente para aquela ocasião, e pra guardar ocupa bastante espaço.
Tem umas dicas importantíssima que segui antes de alugar meu vestido.
Primeiro escolhi o vestido que mais me agradou e que fez com que eu me sentisse confortável, não adiante a gente alugar ou comprar um vestido porque a mãe achou lindo, nesse momento a nossa opinião é importante.
A Cor do vestido, eu particularmente acho lindo as modernidades, mas fico com o tradicional “BRANCO”, mais isso varia muito, cada pessoa tem seu gosto.
Você tem que gostar e se sentir bem isso é o mais importante.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário